horoscopo-chines-macaco

Ano do Macaco 2016

O ano Chinês de 2016 é o Ano do Macaco de Fogo, e vai começar no dia 8 de fevereiro de 2016 – na segunda lua nova depois do solstício -, de acordo com o calendário lunar.

Depois de 12 meses do Ano da Cabra, tão digna e com o pé no chão, espere um Ano do Macaco muito agitado!

A personalidade do Macaco

O Ano Chinês apresenta as características gerais daquele animal. O macaco é um animal inteligente, espirituoso, e inventivo. Eles são solucionadores de problemas, trabalham muito bem em grupo e, ao mesmo tempo, demonstram uma clara independência que é associada a empreendedores. O macaco ágil é brincalhão, jovem por natureza, e é uma alegria ver como eles se movem de atividade para atividade.

O Macaco é muito inteligente, hiperativo e de espírito forte. Ele representa a mente livre de inibições e culpa. Ele não se prende aos fardos que uma mente sensível se prenderia, a pessoa de macaco não hesitará em testar suas teorias, experimentar e pensar o impensável. Em seu domínio, tudo é possível. O que é difícil, ele poderia fazer de imediato; o que é impossível pode demorar um pouco mais.

O que é difícil, o Macado faz de imediato; o que é impossível pode demorar um pouco mais.

Todos os animais têm um lado sombrio, e o macaco não é exceção. Sua aptidão para a resolução de problemas pode transformar o macaco em um grande estrategista, oportunista e nem sempre confiável. A juventude esconde um adolescente sem escrúpulos, e a independência pode se transformar em infidelidade.

Previsões para o Ano do Macaco 2016

O que o Ano do Macaco 2016 guarda pra você? O Horóscopo Chinês tem respostas para essa questão. E considerando sua existência de mais de 5.000 anos, essas respostas podem se provar a serem espantosamente precisas.

Preencha a data de nascimento para saber o seu Signo Chinês:
[php snippet=1]

Tudo pode acontecer no Ano do Macaco 2016. Há pouco valor em acumular bens ou planejar demais a vida. A influência do macaco coloca tudo em fluxo. As coisas vão entrar nos eixos, mas em grande parte através de esforços pessoais e individuais. Movimentos de grupo, como agitação política ou revoluções, não vão fazer grande marca durante este ano.

Este animal insolente explode em exuberância, trazendo um ritmo acelerado e uma motivação fantástica. O macaco aumenta a comunicação, humor e sagacidade, nos ajudando a passar momentos de estresse com graça e facilidade. O que o macaco oferece de melhor é a capacidade de encontrar soluções não convencionais para problemas antigos.

Ousar ser diferente pode levar ao sucesso.

 
Com tanta energia mental dando sopa, todo mundo precisa repensar o seu programa de fitness, dieta e plano de saúde. Se você não tiver um, você definitivamente precisa começar alguma forma de atividade física regular este ano. O corpo foi projetado para se mover! Faça isso! Estresse precisa ser queimado na academia, natação, yoga, hidroginástica, dança, artes marciais, esportes, tênis ou longas caminhadas. Quando foi a última vez que você fez alguma dessas coisas?

Apesar de ser um ano animado, otimista e progressista, onde as finanças, economia e política devem ver uma recuperação, haverá ainda uma corrente de insegurança. Todo mundo quer ser mais esperto, obter o melhor negócio, e ganhar muito. No entanto, as decisões de negócios feitas este ano devem ser baseadas na razão, e não na emoção. Os problemas serão abundantes, portanto, nada neste ano deve ser tomado como garantido, quer politicamente, financeiramente, profissionalmente, no mercado interno ou emocionalmente.

O Ano do Macaco de Fogo 2016 é para assumir riscos e ser rebelde

Um momento particularmente auspicioso para novas invenções, o Ano do Macaco é para assumir riscos e ser rebelde, um ano onde as mentes inventivas e de coragem indomáveis vão vencer. Agora é o momento de coragem, ação, anarquia, e verdadeira devoção a até mesmo o mais selvagem dos regimes, um tempo para começar novos empreendimentos, pois eles estão destinados a ter sucesso sob a influência de macaco.

No âmbito individual, siga em frente com sua vida! Siga em frente, faça progressos, e se expanda. O Ano do macaco 2016 é um momento para negócios considerados arriscados, e é o momento para crescer as sementes do sucesso não planejado. Corra com idéias, seja criativo, e não olhe para trás.

Lembre-se que este ano vai premiar o esforço individual e aqueles que colocam sua confiança no coletivo irá enfrentar decepção.

O Ano do macaco 2016 é um bom ano para se libertar e assumir riscos calculados como não há nada mais gratificante do que poderosos ou seguir o desejo do seu coração. As energias estão apoiando essas mudanças.

O Macaco pode ser ameaçador, pois ele pode facilmente derrubar velhas convenções que não servem mais. Isto poderia significar a quebra de impérios antigos. Então lembre-se, chefes que têm tido vantagem desta recessão econômica pode em breve aprender a se arrepender.

Todas as coisas encontram seu equilíbrio eventualmente.

O Ano do Macaco 2016 vai ser um ano bom pra mim?

Aqui seguem algumas dicas sobre o Ano do Macaco para as pessoas dos outros signos chineses.

Este é um ano geralmente auspicioso para ratos, bois, dragões, cavalos, macacos, aves e cães. Este poderia ser um ano difícil para tigres, cobras, cães e javalis. Os coelhos devem tomar cuidado com suas finanças. Sheep deve cuidar de sua saúde.

Ano incrível para: Ratos, Dragões e Macacos – Esse ano lhes traz charme e confiança. Instável, mas dinâmico!

Ano Positivo para: Cabras, Coelhos e Bois – Melhoria em todas as áreas da vida. Progresso, finalmente!

Ano emocionante para: Galos e Cavalos – Situações adversas abundam. Aproveite os estímulos!

Ano complexo para: Tigres, Cobras, Porcos e Cães – Foco e objetividade lhes trarão os melhores resultados.



Saiba tudo sobre o signo do Macaco